quarta-feira, 14 de maio de 2014

Bodas de Prata

Olá pessoal!

Depois de séculos (!!!) sem postar, aqui estou eu novamente. E hoje trazendo uma super novidade! Lembrancinha pra Bodas de Prata (ou porque não, casamento?).
As caixinhas foram lembrancinhas da festa de Bodas de Prata dos meus tios e padrinhos, Rubens e Eliana. Vamos ver?




Foram 30 caixinhas de MDF decoradas com fita de cetim e as iniciais do casal. Dentro da caixinha havia um saquinho de organza com 5 amêndoas confeitadas. Algumas pessoas me perguntaram sobre o significado das amêndoas como símbolo de casamentos. As amêndoas confeitadas possuem um sabor agridoce. A vida é representada pela amêndoa amarga, a qual é coberta por açúcar, representando a doçura do casamento que compensa os amargos da vida. Elas só devem ser distribuídas em números ímpares pois isso representa o vínculo indivisível entre o casal e vida compartilhada. É comum ser oferecido 5 amêndoas a cada convidado, as quais representam Felicidade, Fertilidade, Longevidade, Riqueza e Saúde.

Durante o tempo que estive ausente do blog produzi muitas peças fofinhas. Com calma e tempo vou mostrando tudo aqui.

Gostou? Quer também? Então escreva para miartera@yahoo.com.br e faça sua encomenda.
E não deixe de conhecer e "Curtir" minha página no Facebook.

Beijos e até mais pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário